Recife e Lages no Carnaval

Durante o período de carnaval, eu estive em Recife na primeira parte e depois em Lages. Nesse primeiro instante da viagem, eu, Nic e Aline tivemos a oportunidade de ministrar nas ruas de Recife com duas visitantes amigas nossas do IHOP de Kansas City. Blaire e Amy são parte do Exodus Cry, ministério de resgate de pessoas do tráfico sexual humano. Nas ruas foi um encontro forte de destruição, desolação e de amor e compaixão. O coração saltava enquanto sangrando.

Em cada esquina de Recife a dura realidade de crianças e adolescentes marginalizadas e machucadas, abusadas e abandonadas. Também adultos e idosos sem qualquer esperança. Eu nunca me senti tão ferido, e estava desejoso de dar um fim a tudo isso. E nesse coração, Deus me permitiu ver o desejo Dele para esses pequeninos, para essas lindas jovens que não têm nenhum valor da sociedade, mas que são princesas do Rei.

Fiquei extremamente entusiasmado, e vi restauração, sonhos de paz e prosperidade para nossos novos amigos.

20120224-011738.jpg

20120224-011826.jpg

Depois desse incrível momento, fomos para Lages, SC. Lá conhecemos a maravilhosa família da Comunidade Cristã de Lages e juntamente com a banda It’s OK tivemos um dos melhores fins de semana na presença do Pai. Foi tão poderoso que faltam palavras. Os jovens receberam uma verdadeira bomba de amor de Jesus, e nós fomos inundados pela presença. O fluir no profético foi maravilhoso e todos começaram a andar em um novo nível de poder e autoridade. Estou certo que esses jovens vão transformar Lages, Joinville, Santa Catarina, o Brasil e as nações do mundo. Estou super ansioso para ouvir os testemunhos deles.

A família Schmitt está no meu coração e eu os amo e tenho orgulho de fazer parte da família. Espero estar com eles de volta em breve.

Esse foi só uma atualização para vocês saberem o que eu e a Shores esteve fazendo nesse fim de semana. Fique ligado que tem palavra Rhema em breve para vocês.

No amor do Pai,

Jonathan!

20120224-013116.jpg

20120224-013218.jpg

2 thoughts on “Recife e Lages no Carnaval

Leave a Reply

